Homepage da Floryday

Perfil

Muitas brasileiras já conhecem a Floryday. A companhia faz propaganda nos sites brasileiros e é alvo de muitas reclamações no Reclame Aqui.

Um grande número das reclamações são sobre produtos não recebidos. É importante lembrar que a entrega pode demorar 2-3 meses ou até mais. Se for comprar do site, recomendamos usar PayPal para poder desfrutar do programa Proteção ao Comprador do PayPal.

Lembramos também que produtos comprados do exterior são sujeitos a fiscalização pela Receita Federal.

A companhia é sediada em Londres mas tem armazéns em variás cidades do mundo.

Quem está interessada na loja deve dar uma olhada na Shein e Romwe, lojas líderes no mercado internacional de moda rápida que oferecem preços bem atraentes.

Lojas Relacionadas
SheIn.com, Boohoo.com, Sammy Dress
Veja todas as lojas de Roupas Baratas
Etiquetas
frete grátis, frete barato, Europa, Reino Unido, PayPal, entrega correios
Dicas
Frete Grátis

Oferece frete grátis em compras acima de US$120.

Pague com PayPal

Se seu produto não chegar ou for diferente que prometido pela loja, o programa Proteção ao Comprador do PayPal pode te ajudar. Muitas vezes, lojas estão mais dispostas a ajudar o consumidor insatisfeito quando o pagamento foi feito por PayPal. Saiba mais sobre segurança nos pagamentos com PayPal.

Perguntas Frequentes

Floryday é um site popular. Alguns sites com popularidade similar: Ralph Lauren, MiniInTheBox, Carters, eBags, FragranceX.com.

Floryday foi estabelecido em 2015.

Recomendamos pagar com PayPal para segurança extra nas compras . Saiba mais sobre segurança nos pagamentos com PayPal. Quem paga com PayPal tem cobrança através do programa Proteção ao Comprador do PayPal.

Floryday oferece entrega Correios. Quando sua encomenda chegar no Brasil, você pagará os impostos no site dos Correios e sua encomenda será entregue na sua casa. Leia Como receber sua encomenda com entrega Correios.

O prazo de entrega é 55 dias úteis + tempo de fiscalização.

Floryday oferece entrega Correios. Você tem que pagar o Despacho Postal dos Correios, R$15.

Nas compras de até US$500, a taxa de imposto é 60% em todos os estados menos MG, RS e SC. Nestes estados, a taxa final fica entre 93% e 95%.

Acima de US$500, a taxa final fica entre 93% e 100%, dependendo do estado.

Calcule impostos de importação ou Saiba mais sobre entregas Correios.

Produtos Top na Galeria Floryday

Foto do produto
Vestidos Elegante Floral Midi de Chiffon Sem magas ...
Preço na loja: R$ 272.83*
*Preço informado em 22/05/2018
Foto do produto
Vestidos Informal Listra Longo de Manga 3/4
Preço na loja: R$ 218.25*
*Preço informado em 22/05/2018

Opções de Entrega

Floryday entrega no Brasil.

Expedição Normal
Empresa:
Entrega pelos Correios do Brasil
Prazo:
55 dias úteis + tempo de fiscalização
Custo:
Variável (Até $ 120)
Grátis (Acima de $ 120)
Essa opção tem entrega Correios
Como receber
Quando sua encomenda chegar no Brasil, você pagará os impostos no ambiente "Minhas Importações" dos Correios. Depois do pagamento dos impostos, sua encomenda será entregue na sua casa.
Leia Como pagar os impostos nas entregas Correios.
Quanto pago de imposto?
Nas compras de até US$500, a taxa de imposto é 60% em todos os estados menos MG, RS e SC. Nestes estados, a taxa final fica entre 93% e 95%. Calcular impostos
Saiba mais sobre entrega Correios


Demais Informações
Métodos de Pagamento:
Cartão de Crédito Internacional
PayPal
Boleto Bancário

Última atualização de informações:
22/05/2018
Atualizado por:
Equipe Lojas do Exterior

Avaliações dos Consumidores
2.4 (Baseado em 29 Avaliações)

Qualidade das peças
Por JACQUELINE YOVANOPOULOS em 12/10/2020
As peças são de péssima qualidade. Uma enganação, não têm nada a ver com as fotos. FUI ENGANADA. Comprei 4 vestidos e todos são horrorosos. NUNCA MAIS.

Comprei uns vestidos e não recebi nada
Por Walcirene fonseca em 23/07/2020
Boa noite! Comprei dois vestidos até agora não tive nem um comunicado no meu e-mail, o pior que quando olho no programa de compras diz que já recebi essas mercadorias, e não recebi nada preciso da minha mercadoria ou meu dinheiro de volta.

Resposta por Lojas do Exterior:

Cara Walcirene,

Lamento o acontecido.

Entrou na ambiente Minhas Importações para verificar se seu pacote entrou no Brasil?

É muito importante utilizar métodos de envio que tem rastreamento, para poder saber exatamente onde aconteceu o problema. Recomendamos também sempre pagar com PayPal, que ajuda o consumidor caso tenha problema pós-compra.


desanimei
Por elida em 17/07/2020
eu ia comprar mas com tanta reclamaçao vai ser dificil

Produto nao recebido
Por Suzana B da Motta em 17/07/2020
Comprei 2 vestidos no mes de maio no cartao de crédito parcelado ja paguei 3 parcelas. Ao realizar a compra o endereco ficou incompleto, fiz a correcao mas o pacote foi enviado com o endereco incompleto e nao recebi. Rastreei o pacote e descobri que ja foi devolvido . Gostaria que me enviasse os vestidos novamente com o endereco correto . Ao entrar em contato fornecerei o endereco . Att/Suzana

Resposta por Lojas do Exterior:

Cara Suzana,

Lamento o acontecido.

É preciso entrar em contato com a loja. Nas próximas compras, recomendamos sempre pagar com PayPal, que ajuda o consumidor caso tenha problema pós-compra.


É um site de avaliações.
Por Isabelle em 15/07/2020
Cheguei nessa página porque vi um vestido lindo na tal loja, mas fiquei em dúvidas e procurei avaliações mas fiquei mesmo impressionada com a quantidade de pessoas comentando aqui achando que estão falando com o SAC da loja. Para alguns o simples ato de ler e interpretar textos deve ser um processo doloroso mesmo. De qualquer maneira acabaram solucionando a minha dúvida: tem bastante gente insatisfeita e é melhor não comprar.

Por Edna Rocha em 09/07/2020
Estou apaixonada pelos produtos, mas estou com medo de comprar devido aos comentários negativos e no meu país não encontro uma filial da loja.

Cadê meu dinheiro Floryday?
Por Claudia Lima Trindade em 14/05/2020
Eu não fui feliz na compra. Além da falta de comunicação. Recebi emails depois de avaliar no site Trustpilot com a sugestão de retirar a avaliação, sem resolver o problema! Cancelei a compra e cancelaram o meu perfil no aplicativo! Ou seja, nem sei se terei meu dinheiro de volta! Tô com tanta raiva de mim! Prejuízo de dia das mães! Pedido # 029654215783

Resposta por Lojas do Exterior:

Lamento o acontecido.

Recomendamos sempre pagar com PayPal, que ajuda o consumidor caso tenha problema pós-compra.


Por Roseli das neves kanashiro em 09/05/2020
Bom dia.... fiz uma compra com a FloryDay em Janeiro de 2020, porém até agora não recebi minha compra.... não encontro nem o número do meu pedido, mas tenho o comprovante de compra. conversei com um dos seus vendedores e até agora não obtive resposta....queiram por gentileza verificar para mim como posso enviar esse comprovante...

Resposta por Lojas do Exterior:

Cara Roseli,

Lamento o acontecido.

É preciso entrar em contato com a loja.

Recomendamos sempre pagar com PayPal, que ajuda o consumidor caso tenha problema pós-compra.


Não recebi a minha compra
Por Marlene de Barros Amaral Mello em 28/04/2020
Boa tarde. Comprei um vestido em 06/02/2020 - (numero do documento 1102264442) e ate agora não recebi. Por favor como proceder? Abraços. Marlene

Resposta por Lojas do Exterior:

Oi Marlene,

Se você tem um número de rastreamento, acesse a página de rastreamento dos Correios para obter informações. É bem possível que sua encomenda ainda chegará.

Se o objeto já foi devolvido e você pagou com cartão, verifique se o valor do pedido foi reembolsado. Se não, entre em contato com a loja.

Nas futuras compras, recomendamos pagar com PayPal, que ajuda o consumidor caso tenha problema pós-compra.


Revoltada
Por Nelciane da Silva vieira em 18/04/2020
Me passaram a perna. Passou meu cartão 2 vezes 4 meses para entregar e ate agora nada me pediram informações para devolução ate agora nada. São fraudulentos.

Resposta por Lojas do Exterior:

Oi Nelciane,

Sinto muito pelo seu transtorno. Nas futuras compras, recomendamos pagar com PayPal, que ajuda o consumidor caso tenha problema pós-compra.


Compra vestido
Por Ana Dolores Freire Braga monteiro em 13/04/2020
Comprei ontem vestido chic renda verde e preto mas nao vi finalizar. Cartao master. Pode me responder por favor ou enviar tel contato?

Resposta por Lojas do Exterior:

Oi Ana,

É preciso entrar em contato direto com a loja.


Entrega
Por Terezinha Simoes em 10/04/2020
Comprei uma blusa demorou 2 meses pra chegar aqui no Brasil. Mas não me entregaram. Rastreio e falam que o endereço está errado. Faltou o número da casa. Mas tenho certeza que preenchi esse campo. Até pq se vc não preenche acusa. Agora disse que voltou pro país de origem. E agora o que faço? O número do pedido e 020709448697.

Resposta por Lojas do Exterior:

Oi Terezinha,

Entre em contato com a loja e eles reembolsarão o valor do pedido. Recomendamos sempre pagar com PayPal, que ajuda o consumidor caso tenha problema pós-compra.


Vestido pago e devolvido.
Por Glícia Maria Freire em 12/03/2020
Comprei um vestido em janeiro de 2020, ele veio pelo correio e foi devolvido para Campo Largo, Paraná e sem o meu conhecimento. O meu pedido é o de nº 024097254533; já está pago e quero ele de volta para um casamento. Vou ter que recorrer ao PROCOM?

Resposta por Lojas do Exterior:

Oi Glícia,

Será muito difícil pegar seu vestido de volta. Seu dinheiro será devolvida pela loja (é melhor ficar de olho.) Se quer mesmo o vestido, considere comprá-la de novo.


Por Vitória Oliveira em 23/09/2019
Recebi minha encomenda, estou satisfeita e moro no Brasil. Chegou antes do prazo. Já encomendei mais.

Compra de uma camisa listrada no dia 29 de agosto
Por Carmen C S Garcia em 01/09/2019
Efetuei uma compra no dia 29 de agosto com cartao de credito e recebi um email informando que nao houve pagamento. Falei com o cartao de credito e o valor foi debitado no meu cartão. O que faço para falar com vicês?

Resposta por Lojas do Exterior:
Entre em contato com a loja
Prezada Carmen,
Nós apenas damos informações sobre lojas do exterior e não temos conexões com as lojas listadas.
Precisa entrar em contato com a loja diretamente, pode fazer isso nesta página.
Recomendamos pagar suas compras futuras com PayPal, eles ajudam a resolver este tipo de problema.

nadir de souza
Por NADIR Feminino DE SOUZA em 19/08/2019
eu sempre amei os produtos dessa loja ,fiz uma encomenda e chegou com numero errado, nao queria perder a confiança e poder encomendar mais coisas entao como faço para trocar a numeraçao dos meus produtos vcs podem mi ajudar.

Resposta por Lojas do Exterior:
Prezada Nadir, Entre em contato com a loja. Como o erro é deles, talvéz deêm um jeito. Recomendamos pagar com PayPal, eles ajudam a resolver problemas.

Vera Lúcia Miranda
Por Vera Lúcia Miranda em 14/08/2019
Por favor eu comprei uma peça e no mei cartão está cobrando 3 peças Como posso fazer para resolver isso Eu não quero 3 peças iguais

Resposta por Lojas do Exterior:
Prezada Vera, precisa entrar em contato com a loja. Recomendamos pagar com PayPal, eles ajudam a resolver problemas.

Aguardo soluções.
Por Teresa Raquel em 13/08/2019
Fiz uma compra paguei com boleto bancário, no vlr total de +- R$ 1.600,00 o pedido das compras veio incompleta. E o endereço cadastrado não veio correto, conclusão tive que pegar na agência dos Correios ( por sorte) Agora aguardo o restante das mercadorias pagas. Realizada no mês 06/2019 Fiz outra compra da mesma forma, mas até a data de hoje não recebi. É lamentável, o produtos de excelente qualidade, mas não sei o que está ocorrendo. Um site floryday onde já efetuei várias compras e chegaram sem nenhum problemas. O endereço está no cadastro. Desde já agradeço. Aguardo. Teresa Raquel.

Resposta por Lojas do Exterior:
Prezada Tereza, é melhor entrar em contato com a loja em relação aos produtos que não recebeu.
É normal o endereço no boleto não bater com o seu endereço de cadastro.
Recomendamos pagar com PayPal, eles ajudam a resolver problemas.

Tamanho errado
Por Antônio Freitas em 24/07/2019
Comprei uma japona ,foi entregue direitinho ,só que pedi o Ta manho maior que tinha,ou sejaGXLLL e veio na etiqueta GXLL,mas veio tamamanho P,o que faço agora,ela é cor marrom com pelego forrada por dentro. Att Antônio Por favor me respondam urgente.

Resposta por Lojas do Exterior:
Prezado Antônio,
Tem que emtrar em contato com a loja para ver se elas resolvem. Recomendamos pagar com PayPal, eles ajudam a resolver problemas.

Minha Ecomenda
Por Maria Jurema Leite da Silva em 15/07/2019
Potim, 15 de Julho 2019 Bom dia Preciso saber de uma compra que fiz ano passado em novembro 2018 e até agora não recebi a mercadoria Comprei um vestido branco para Réveillon porem nao tive noticias da minha compra. Paguei no cartão uma unica parcela. Aguardo retorno Obrigada Maria Jurema.

Resposta por Lojas do Exterior:
Prezada Maria,
Tem que entrar em contato com a loja.
Recomendamos pagar com PayPal nas suas próximas compras, eles ajudam a resolver possíveis problemas.

Informações
Por Ionilda em 03/07/2019
Adorei os modelos, mas tenho visto muitas reclamações, qual a garantia caso eu faça a compra, gostei demais

Resposta por Lojas do Exterior:
Oi Ionilda,
Tem muitas reclamações mesmo. A maioria sobre o prazo de entrega, não dá para esperar uma entraga rápida. Compre sabendo que vai demorar.
Muitas das outras reclamações podem ser resovidas se PayPal é usado como método de pagamento. Aí se o produto não chegar, ou for diferente que anunciado, PayPal ajuda.

Devoluçao de mercadoria
Por leda alves dos Santos em 07/06/2019
boa tarde! sinceramente nao posso avaliar uma empresa que não entra contato com os clientes para responder duvidas. fiz uma compra paguei no boleto. foi devolvida por esta com endereço incorreto. estou tentando a dias entra em contato ninguem me responde falei com um representade dia 29 do maio 2019 e ele me disse quee retornaria e simplesmentes sumiu me deixando cheia de duvidas. o pedido 02999452341 Rastreio ll085566275CN ja vai para 04 meses sem soluçao para mim. a empresa ja recebeu gostaria de saber se vão enviar a mercadoria ou fazer a devoluçao do valor pago. por hora não tenho nota para avaliar depois que resolver. daria minha nota por justa causa.

Roupas e sapatos
Por Paulo rogério garcia em 02/06/2019
Esses preços anunciados sao em reais/Brasil ou em dolar/americano? Tenho interesse em comprar mas estou perdido

Resposta por Lojas do Exterior:

Caro Paulo,

Você tem opção de escolher a moeda, no menu de cima, do lado esquerdo. Quando o preço é em reais, o preço é algo como R$ 99,50. Quando é em dólares americanos, é algo como US$ 24,99.

Boas compras!


AVALIAÇÃO
Por Maria Aparecida Miranda Tavares em 24/05/2019
Olá, comprei pela primeira vez da Floryday uma sapatilha, que demorou um pouquinho, mas valeu a pena. é linda de excelente qualidade. Obrigado.

minha encomenda
Por regina joaquina sousa rocha em 19/05/2019
recebi minha encomenda em 20 dias maravilhosa virei freguesa

Vestido
Por Nelcy de Lourdes Ferrão em 15/05/2019
Recebi o vestido que comprei, não gostei quero devolvê-lo e ter a devolução do valor pago, como faço.

Resposta por Lojas do Exterior:

Cara Nelcy,

Entre em contato com a loja para efetuar uma troca. Você terá que pagar o custo de envio ao exterior. Se pagou impostos e/ou taxa dos Correios, não serão reembolsados.


Por regina lucia a. o. e souza em 08/05/2019
Nao recebi minha encomenda ainda.

Resposta por Lojas do Exterior:
Cara Regina,
Entregas podem demorar 1-2 meses ou mais. Recomendamos o artigo Como receber sua encomenda?

Por Maria Alice da silva em 26/04/2019
Fiz uma compra agora mesmo em duplicidade e gostaria de cancelar as duas como faço?

Resposta por Lojas do Exterior:
Boa tarde Maria,
Entre em contato com a loja.
Se você optou por pagamento por boleto, os pedidos serão cancelados uma vez o prazo expira.

Superrecomendo
Por JUliana Ribeiro Costa em 20/11/2018
Idenrificaram meu pagamento super rápido. Recebi minhas encomendas e são super lindas. Veio em 20 dias ... virei cliente




Sua Avaliação:

Sua Avaliação:*
Clique para avaliar a loja
*

Seu email não será publicado




Nuvem de Palavras do Lojas do Exterior
Conecte com
Lojas Do Exterior